sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ESTE É O MEU APELO


Estou longe, mas faço questão de participar‏.


Ainda faço questão de dividir minha vida com Salvador, mas vivo atualmente em Brasília, uma cidade que me deu muito. Aqui, no entanto, não posso votar pra prefeito ou vereador.


A verdade é que tenho todos os motivos para amar a Bahia e (assim também definida) minha Salvador.


Ela me deu sua história, sua cultura, o gosto por sua culinária, minha educação, o pedaço da minha família em que cresci, seu humor e musicalidade. Régua e compasso. Os passos iniciais de minha luta. Meus pais, meu irmão, meus primeiros e eternos amigos, os primeiros amores, o meu amor, meus primeiros filhos e meus netos (vou ganhar mais um), meu Vitória.


Não deixem que destruam a minha cidade. Que a entreguem ao que há de mais atrasado na política brasileira. Contra o que lutamos toda a minha geração e várias outras, na cidade mais libertária do Brasil.


Se o seu ânimo hoje é de decepção, descrença, revolta até, peço que saiba dirigir o seu sentimento. Não se vingue na minha cidade. Salvador, a nossa cidade, não merece ser vítima disso.


Peço a Deus que lhe ilumine e vote no futuro de meus e seus filhos, de meus e seus netos, de meus amigos, de meu povo.


Eu não posso votar, mas posso pedir.


E, se puderem, arranjem também alguém que vote por mim.


Obrigado.

Fernando Tolentino

Um comentário:

  1. sou o adm da sala de bate papo conexaonordeste estamos aqui para pedi ajuda pôs a planetvoice tirou o direitos nordestinos em te uma sala já temois +100.000 de nordestino que perderão seus diretos estabelece lasos culturais com o Brasil vamois todos nos da as maos para que o nordeste tenha sua voz ativa se somos mais de 100.000 usuarios temois direitos a ser respondido pela midia vamos faz esse movimento divugando para todo o brasil que temois direito de comunicaçao podemois ser nordestinos mais somois unidos quando somois privado de nosso direito nao vamois cala a boca emquanto nao coseguimois nosso direito aqui e mario o calboy o adm da sala conexao nordeste e representati do nordeste contato pelo tel 07141220183

    ResponderExcluir